Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PARABENS AH NOSSA RAINHA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Su_IMC_Portugal

Su_IMC_Portugal


Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Localisation : LiSbOa
Data de inscrição : 28/03/2007

PARABENS AH NOSSA RAINHA Empty
MensagemAssunto: PARABENS AH NOSSA RAINHA   PARABENS AH NOSSA RAINHA EmptyDom maio 27, 2007 7:22 pm

Bom ja é madrugada de dia 28 mas mesmo assim ta a valer e o k konta é mesmo a intençao... a esta hora está ela em plena praia de copacabana Rio de Janeiro a dar um espetaculo para mais de 450 mil pessoas... kem pode pode kem nao pode....... =/
Eu apenas kero desejar tudo o k o mundo tem de melhor para uma artista que para mim é a mais completa... Canta muito, dança, pula... brinca... sei lá axo k poderia tar aki a noite toda a falar dela...
ja passei por muitas koisas por ela e já tive igualmente muitas surpresas boas kom ela... tantas pessoas que conheci por kausa dela... enfim ... voces entendem....
por tudo istooo eu desejo os PARABENS AH NOSSA RAINHA =) e ja k ela este ano nao vem ká... o ano k vem ela vai ver como é k vai ser Razz hehehe
Sucesso, paz, amor e saúde IVETINHA...
Very Happy flower


Última edição por em Seg maio 28, 2007 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dreia

Dreia


Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Data de inscrição : 28/03/2007

PARABENS AH NOSSA RAINHA Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS AH NOSSA RAINHA   PARABENS AH NOSSA RAINHA EmptySeg maio 28, 2007 6:59 am

Ah e tyal porque a vice tb quer comentar lol mesmo ja passando do dia de anos dela.. desejo na mesma os PARABENS nao vou falar mt ate porke ela nao vai ler por isso xiu.. espero que ela tenha gostado da festa que portgual(sportinguistas) ontem fizeram pra ela :O :O :O looooool todo o mundo saiu a rua so pke ela fazia anos^^ ^^ ai ai somos tao bons nos Razz enfim MUITOS PARABENS IVETE MERECES TUDO DE BOM Smile

sim a su tem razao dai eu nao escrever mais nada lol lol ate pke tenho pitos assar e disse ke vinha a casa de banho!!! aaaaah voces percebem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Su_IMC_Portugal

Su_IMC_Portugal


Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Localisation : LiSbOa
Data de inscrição : 28/03/2007

PARABENS AH NOSSA RAINHA Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS AH NOSSA RAINHA   PARABENS AH NOSSA RAINHA EmptySeg maio 28, 2007 1:38 pm

Pois vice... xiu mazé LOOOL X) Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mini

Mini


Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 22/05/2007

PARABENS AH NOSSA RAINHA Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS AH NOSSA RAINHA   PARABENS AH NOSSA RAINHA EmptyTer maio 29, 2007 7:42 am

Apesar d ser dia 29!

PARABENSSS IVETEEEE!
Te amoo!

Eheheheheh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/_mini_
Dreia

Dreia


Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Data de inscrição : 28/03/2007

PARABENS AH NOSSA RAINHA Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS AH NOSSA RAINHA   PARABENS AH NOSSA RAINHA EmptyTer maio 29, 2007 5:28 pm

oooh su ja andas e a falar demais loooooooooooooooooooooool nao me kero xatear...!!! uhuhuhuhu uuhhuhuhu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARABENS AH NOSSA RAINHA Empty
MensagemAssunto: Re: PARABENS AH NOSSA RAINHA   PARABENS AH NOSSA RAINHA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARABENS AH NOSSA RAINHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussão :: Chat-
Ir para: