Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 :)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dreia

Dreia


Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Data de inscrição : 28/03/2007

:) Empty
MensagemAssunto: :)   :) EmptyQua Mar 28, 2007 11:20 am

bem como sou a vice mais linda vou contar pra voces como foi a minha primeira vez ( loooooooooooooooool ) que tive com a ivete claro Razz gente cusca Very Happy... aaah bem me lembro foi em torres vedras .. akele concerto lindo lol nem foi nada de especial mas pontx looooooooooooooooooool sei la eu pensei ke kuando tivesse perto dela.. ke eu ia xorar.. ia desmaiar e cair po xao e ke nao iria conseguir falar e mais nao sei o ke.. olha eu pensei o ke todos pensam antes de tar com ela.. mas na verdade nao é anda assim.. eu entrei dentro do camarim acompanhada dos outros membros do IMC afro lol e ela veio na minha direcçao e deu-me dois beijos na cara .. e tipo eu fikei meu deus.. estou perto dela.. e agora?!... olha agora tenho ke fazer tudo normal lol lol nisto a catita da-lhe a nossa prenda, a prenda que o imc tinha feito pra ela.. e claro kem tinha feito a montagem era eu.. e claro ela disse.. nossa ke montagem linda.. eu pois.. ta linda nao esta?! e ela.. ui se esta.. muito linda mesmo.. e eu claroo ivete fui eu ke fix Very Happy e ela disse.. nossa voce manda muito bem.. e eu so disse ah eu sei neh!! santa enfim foi um dia lindo.. adorei... primeiro dia de fa club.. primeira vez ke tou ca ivete.... muitas loucuras... ke fizemos.. passamos... tudo graças a ela.... Smile ai ai enfim agora deixo pra voces... kero saber tb como foi a vossa primeira vez lol ca ivete claro Very Happy Very Happy la la la laaai laai saudades desses dias... dessa mulher... saudados do imc uhuhuhuh la la la e calou beijooos na bunda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
:)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Memórias :: Encontro com Ivete e banda-
Ir para: